OBJETIVO
Oportunizar aos alunos da
graduação e pós-graduação (lato sensu) a reflexão sobre sua experiência ou
vivência no âmbito da academia e a contribuição desta para a sociedade.
PÚBLICO-ALVO
Alunos da Graduação e
Pós-Graduação (Lato Sensu) em Serviço Social, Psicologia, Enfermagem, Direito,
Administração, Fisioterapia e Pedagogia.
Em caso de solicitação serão aceitos para análise trabalhos de áreas
afins.
INSCRIÇÕES
Inscrições de 10 de Setembro a 01 de Outubro de
2012.
INVESTIMENTO:
Valor
por participante:
R$ 20,00 (Ouvinte mais apresentação de até um trabalho);
R$ 30,00 (Ouvinte mais apresentação de até dois Trabalhos);
Valor para apresentação de apenas um trabalho: R$ 20,00
Valor para inscrição exclusivamente como ouvinte apresentação oral: R$ 10,00
R$ 20,00 (Ouvinte mais apresentação de até um trabalho);
R$ 30,00 (Ouvinte mais apresentação de até dois Trabalhos);
Valor para apresentação de apenas um trabalho: R$ 20,00
Valor para inscrição exclusivamente como ouvinte apresentação oral: R$ 10,00
Valor
para inscrição exclusivamente como ouvinte apresentação banner:
R$ 5,00
Todas as inscrições devem acontecer no
período das inscrições do trabalho (10
de setembro à 1º de outubro).
Não
haverá inscrições na hora.
CONSIDERAÇÕES DA PROGRAMAÇÃO:
20/10/2012 – Sábado das 10:00h às 16:00h
10:00 h –
Abertura
10:15 h – Apresentação da Comissão
Científica (Banca de Julgamento dos Trabalhos) – Orientação quanto às regras e
programação.
10:20 h – Início da Primeira
Apresentação
Haverá
lanche aos inscritos que quiserem passar o dia, desde que informem no ato da
inscrição que pretendem passar o dia.
A apresentação dos trabalhos deve atender a um tempo preciso de 15 minutos, podendo ultrapassar apenas 5 minutos (a ser apreciado pela banca) para cada trabalho apresentado;
A apresentação dos trabalhos deve atender a um tempo preciso de 15 minutos, podendo ultrapassar apenas 5 minutos (a ser apreciado pela banca) para cada trabalho apresentado;
CARGA HORÁRIA:
§ 20h complementares – Ouvinte da
comunicação oral (inscrições antecipadas que passarem o dia);
§ 10 h por turno - Ouvinte na
apresentação oral (inscrições antecipadas);
§ 8 h por turno - Ouvinte da apresentação
de banners (inscrição antecipada);
§ Certificação de 20 h Apresentação de
Trabalho Científico aos autores inscritos e 10 h complementares pela
participação de ouvinte nas palestras;
§ Certificação de Examinador de Trabalho
Científico à banca examinadora;
COORDENAÇÃO DO EVENTO:
INSA –
Nada Será como Antes Ltda.
Assessoria
& Consultoria em Planos, Projetos, Ações e Eventos Sociais.
Responsável:
Ana Karina da Cruz Machado
(Assistente Social – Presidente Insa)
PREMIAÇÃO:
§ Por
ordem de notas estabelecidas pela comissão científica (Premiação até o 5º
melhor trabalho oral apresentado);
§ Por
ordem de notas estabelecidas pela comissão científica (Premiação até o 5º
melhor Banner apresentado);
§ As
premiações serão divulgadas no ato da divulgação dos trabalhos aceitos.
PAGAMENTO DAS INSCRIÇÕES:
Inscrições
para apresentação de trabalho deverão ser solicitadas através do email: mostraestadualrn@yahoo.com.br
O
pagamento deve ser realizado exclusivamente através da Conta:
Caixa
Econômica Federal
Agencia
2010
Operação
013
Conta
29209-7 em nome de Ana Karina da Cruz Machado
O
comprovante deve ser escaneado e mandado para o email junto com o trabalho
anexado conforme as regras descritas acima. Os comprovantes originais de
depósito/ transferência devem ser entregues no dia do evento.
Inscrições para
ouvintes
A equipe Insa fará às
inscrições para ouvintes de apresentação oral ou modalidade ouvinte banner nas
Instituições, através de calendário divulgado, as inscrições deverão ser solicitadas através do email: mostraestadualrn@yahoo.com.br e poderão ser
efetuadas através de conta depósito ou transferência se os participantes assim
o desejar, no entanto o comprovante de pagamento deve ser escaneado e enviado
para o email indicado e o comprovante original apresentado no dia.
Não haverá inscrições
nem pagamentos realizados no dia. Todos os certificados serão entregues após o
evento.
NORMAS E DIVULGAÇÃO:
Em
todos os momentos da inscrição e divulgação do evento poderão ser tiradas
dúvidas. Os trabalhos serão recebidos exclusivamente através do email do
evento. Os trabalhos aceitos serão divulgados no blog no dia 05 de Outubro de
2012.
As
normas e inscrições são feitas através do email: mostraestadualrn@yahoo.com.br
Maiores
informações:
Página do evento: http://mostraestadualrn.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário