sábado, 21 de julho de 2012

GINCANA UNIVERSITÁRIA: PROMOVENDO A INTERDISCIPLINARIDADE


REGRAS

Cada Instituição terá sua torcida organizada que será chamada de Equipe;
1.            A Gincana terá inicio às 14:00h do dia 26 de Agosto de 2012 e terminará às 17:00h , quando terá início a festa dos estudantes;
2.            Cada equipe que participará da organização da gincana na Instituição deverá ser composta de 5 a 10 alunos, de cursos diferentes ou não, a equipe deverá estar regularmente matriculada e será responsável pela organização da grande equipe, busca e cumprimento das tarefas, vendas e prestação de conta das senhas, escolha da cor da equipe, e reunião com a equipe Insa para todos os esclarecimentos e dúvidas;
3.            Poderão participar da torcida organizada todos os alunos da Instituição, funcionários, professores, amigos e familiares, mas das tarefas apenas alunos matriculados (Todos os alunos que participarem das tarefas deverão apresentar carteira de estudante ou declaração atual de situação regular na instituição);
4.            Os jurados para as tarefas serão pessoas desconhecidas, serão em número de 05 e sem vínculo com nenhuma instituição participante da Gincana;
5.            Cada Equipe deverá entregar o nome dos alunos selecionados para a realização de todas as tarefas antes do inicio do evento, não podendo mais ser mudado após a entrega;
6.            As senhas vendidas no valor de R$5,00 darão direito à entrada e sorteio de brindes, incluindo o direito ao sorteio de 01 Tablet – O BILHETE VALE COMO ENTRADA PARA A GINCANA E TAMBÉM PARA A FESTA DO ESTUDANTE;
7.            Os suprimentos arrecadados consistirão em alimentos não perecíveis, Produtos de Higiene Pessoal e Brinquedos e deverão ser prestados conta no horário da tarefa, anotados pelo júri e divulgados ao fim da contagem de todas as equipes;
8.            A candidata a Mais Bela Estudante deverá ser aluna de qualquer curso superior da instituição e desfilar em trajes de banho;
9.            O candidato ao Mais Belo Estudante deverá ser aluno de qualquer curso superior da instituição desfilar em trajes de banho;
10.         Os casos omissos serão resolvidos em reunião com organizadores de equipes e comissão organizadora do INSA em reuniões agendadas entre equipes e INSA.

Todas as dúvidas deverão ser retiradas através do email:

OU   9952 - 6979 e 8807-2750/8822-0699

OBS: As premiações constituem em formas de arrecadação de verbas para as equipes que devem ser utilizadas conforme critérios dos mesmos.
1º LUGAR: PREMIAÇÃO: FEIJOADA COM CAIPIRINHA - 200 PESSOAS (equivalente a R$2.000,00 - O INSA fornece as senhas que deverão ser vendidas para benefício total da instituição vencedora);
2º LUGAR: FEIJOADA PARA 100 PESSOAS – (equivalente a 1.000,00 - O INSA fornece as senhas que deverão ser vendidas para benefício total da instituição).  

OBS: A EQUIPE ORGANIZADORA DA INSTITUIÇÃO VENCEDORA TAMBÉM SERÁ PREMIADA!!!

NOTA DE ESCLARECIMENTO:
É importante salientar que os Kits arrecadados serão utilizados em uma grande ação social que o INSA fará no Dia da Criança, onde as crianças beneficiadas receberão cestas básicas, brinquedos e produtos de higiene, e participarão de uma grande ação cidadã onde aprenderão educação em saúde (noções de vacinas, verminoses, dengue, etc); Educação para o transito, noções de cidadania, estatuto da criança e adolescente, farão oficinas de combate às drogas, oficina de meio ambiente e cidadania; e participarão de atividades educativas.
TAREFAS

1)    Fazer uma paródia de uma música famosa e CANTAR A PARÓDIA - 50 PONTOS
2)   Trazer um sósia de uma pessoa famosa (A foto da pessoa famosa tem que ser trazida no pen drive para comparação do júri) – 50 PONTOS
3)   Trazer a maior quantidade, em kits completos de alimentos (solicitados) para doação - 100 PONTOS (Cada Kit completo a mais corresponde a 30 pontos extras, se nenhuma equipe formar outro kit completo, será dada a bonificação a quem trouxer a maior quantidade de alimentos depois do kit formado);
4)   Trazer a maior quantidade de produtos de higiene solicitado para doação – 100 PONTOS (Cada Kit completo a mais corresponde a 30 pontos extras, se nenhuma equipe formar outro kit completo, será dada a bonificação a quem trouxer a maior quantidade de produtos trazidos depois do kit formado);
5)   Trazer o maior número de brinquedos, podendo incluir gibis, para doação – 100 PONTOS - Os brinquedos podem ser os mais diversos, a sugestão é que entre eles tenham: gibis; coleção de lápis de cor; coleção de caneta hidrocor; livrinhos de pintura; massas de modelar; carrinhos; bonecas; brinquedos de montagem, de pinos; etc. (Será avaliada exclusivamente a quantidade);
6)   Trazer a mais bela estudante de Natal (Deverá desfilar em traje de banho e ser matriculada no nível superior da instituição em qualquer curso) – 50 PONTOS
7)   Trazer o mais belo estudante de Natal (Deverá desfilar em traje de banho e ser matriculado no nível superior da instituição em qualquer curso) – 50 PONTOS
8)   Trazer a melhor poesia em homenagem ao dia do estudante – A poesia deve começar com... Ser estudante é... – 50 PONTOS
9)   Trazer uma dupla ou casal para representar a instituição no quadro: “Pergunte a um universitário” Serão 10 perguntas sobre atualidades – Cada pergunta vale 20 PONTOS;
10)  Trazer um (a) aluno (a) para o quadro: “Quem conta um conto aumenta um ponto” – Espera-se que o aluno tenha habilidade e criatividade para contar e continuar uma história a partir de objetos que aparecerão no telão – 50 PONTOS
11)   Tarefa “Quem canta seus males espanta” Cada equipe deverá trazer 01 Cantor ou Cantora - Serão avaliadas: simpatia, criatividade, interação com a platéia e desenvoltura durante a apresentação - 50 pontos
12)   Cada equipe deve trazer uma dupla de ALUNAS e uma dupla de ALUNOS para a prova “Chutes a Gol” – 1 Goleira(o) e 1 Atacante – 50 pontos;
13)  Tarefa “Compromisso com a causa” A equipe que vender mais senhas - 100 pontos
AINDA SERÃO INCLUÍDAS DUAS TAREFAS, ESCOLHIDAS NA VOTAÇÃO
 DA ENQUETE.

 
LISTA DAS SOLICITAÇÕES: ORIENTAÇÕES

KIT ALIMENTOS
KIT HIGIENE
KIT BRINQUEDOS
10 KG ARROZ
10 HIDRATANTES INFANTIL
Os brinquedos podem ser os mais diversos, a sugestão é que entre eles tenham:

GIBIS; COLEÇÃO DE LÁPIS DE COR; COLEÇÃO DE CANETA HIDROCOR; LIVRINHOS DE PINTURA; MASSAS DE MODELAR; CARRINHOS; BONECAS
BRINQUEDOS DE MONTAGEM, DE PINOS; ETC.

Será avaliada a quantidade
10 KG FEIJÃO
10 HIDRATANTES ADULTO
20 PC MASSA DE CUZCUZ
10 SABONETES LIQUIDO
10 KG AÇUCAR
30 SABONETES BARRA
10 PC BISCOITO SALGADO
10 SHAMPOO
10 PC CAFÉ
10 CONDICIONADORES
10 PC FARINHA
10 FIO DENTAL
10 CX AVEIA
20 ESCOVAS DE DENTES
10 PC LEITE EM PÓ
20 ESMALTES
10 ÓLEOS
10 BATONS
10 LATAS DE SARDINHA
10 ANTISÉPTICO BUCAL
10 PC DE MACARRÃO
10 CREMES ASSADURA
10 PC BISCOITO DOCE
5 PC FRALDA GERIATRICA
 ------------------------------
5 PC FRALDA BEBE

Obs: Cumpriu a tarefas ganha 100 pontos, para cada kit extra formado, ganha mais 30 pontos.

     SOLICITE A FICHA DE INSCRIÇÃO E ESCREVA LOGO SUA INSTITUIÇÃO.
A EQUIPE ORGANIZADORA CAMPEÃ TAMBÉM GANHA PRÊMIO, ALÉM DE RECEBER 10 CUPONS A MAIS PARA PARTICIPAR DOS SORTEIOS NO DIA E RECEBER CERTIFICADO DE ORGANIZADOR DO EVENTO COM 40 HORAS COMPLEMENTARES.
OS PARTICIPANTES DA GINCANA RECEBEM DECLARAÇÃO DE 10 HORAS COMPLEMENTARES. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário