REGRAS
Cada Instituição terá sua torcida organizada que será chamada de Equipe;
1. A Gincana terá inicio às 14:00h do dia 26 de Agosto de 2012 e terminará às 17:00h , quando terá início a festa dos estudantes;
2. Cada equipe que participará da organização da gincana na Instituição deverá ser composta de 5 a 10 alunos, de cursos diferentes ou não, a equipe deverá estar regularmente matriculada e será responsável pela organização da grande equipe, busca e cumprimento das tarefas, vendas e prestação de conta das senhas, escolha da cor da equipe, e reunião com a equipe Insa para todos os esclarecimentos e dúvidas;
3. Poderão participar da torcida organizada todos os alunos da Instituição, funcionários, professores, amigos e familiares, mas das tarefas apenas alunos matriculados (Todos os alunos que participarem das tarefas deverão apresentar carteira de estudante ou declaração atual de situação regular na instituição);
4. Os jurados para as tarefas serão pessoas desconhecidas, serão em número de 05 e sem vínculo com nenhuma instituição participante da Gincana;
5. Cada Equipe deverá entregar o nome dos alunos selecionados para a realização de todas as tarefas antes do inicio do evento, não podendo mais ser mudado após a entrega;
6. As senhas vendidas no valor de R$5,00 darão direito à entrada e sorteio de brindes, incluindo o direito ao sorteio de 01 Tablet – O BILHETE VALE COMO ENTRADA PARA A GINCANA E TAMBÉM PARA A FESTA DO ESTUDANTE;
7. Os suprimentos arrecadados consistirão em alimentos não perecíveis, Produtos de Higiene Pessoal e Brinquedos e deverão ser prestados conta no horário da tarefa, anotados pelo júri e divulgados ao fim da contagem de todas as equipes;
8. A candidata a Mais Bela Estudante deverá ser aluna de qualquer curso superior da instituição e desfilar em trajes de banho;
9. O candidato ao Mais Belo Estudante deverá ser aluno de qualquer curso superior da instituição desfilar em trajes de banho;
10. Os casos omissos serão resolvidos em reunião com organizadores de equipes e comissão organizadora do INSA em reuniões agendadas entre equipes e INSA.
Todas as dúvidas deverão ser retiradas através do email:
OU 9952 - 6979 e 8807-2750/8822-0699
OBS: As premiações constituem em formas de arrecadação de verbas para as equipes que devem ser utilizadas conforme critérios dos mesmos.
1º LUGAR: PREMIAÇÃO: FEIJOADA COM CAIPIRINHA - 200 PESSOAS (equivalente a R$2.000,00 - O INSA fornece as senhas que deverão ser vendidas para benefício total da instituição vencedora);
2º LUGAR: FEIJOADA PARA 100 PESSOAS – (equivalente a 1.000,00 - O INSA fornece as senhas que deverão ser vendidas para benefício total da instituição).
OBS: A EQUIPE ORGANIZADORA DA INSTITUIÇÃO VENCEDORA TAMBÉM SERÁ PREMIADA!!!
NOTA DE ESCLARECIMENTO:
É importante salientar que os Kits arrecadados serão utilizados em uma grande ação social que o INSA fará no Dia da Criança, onde as crianças beneficiadas receberão cestas básicas, brinquedos e produtos de higiene, e participarão de uma grande ação cidadã onde aprenderão educação em saúde (noções de vacinas, verminoses, dengue, etc); Educação para o transito, noções de cidadania, estatuto da criança e adolescente, farão oficinas de combate às drogas, oficina de meio ambiente e cidadania; e participarão de atividades educativas.
TAREFAS
1) Fazer uma paródia de uma música famosa e CANTAR A PARÓDIA - 50 PONTOS
2) Trazer um sósia de uma pessoa famosa (A foto da pessoa famosa tem que ser trazida no pen drive para comparação do júri) – 50 PONTOS
3) Trazer a maior quantidade, em kits completos de alimentos (solicitados) para doação - 100 PONTOS (Cada Kit completo a mais corresponde a 30 pontos extras, se nenhuma equipe formar outro kit completo, será dada a bonificação a quem trouxer a maior quantidade de alimentos depois do kit formado);
4) Trazer a maior quantidade de produtos de higiene solicitado para doação – 100 PONTOS (Cada Kit completo a mais corresponde a 30 pontos extras, se nenhuma equipe formar outro kit completo, será dada a bonificação a quem trouxer a maior quantidade de produtos trazidos depois do kit formado);
5) Trazer o maior número de brinquedos, podendo incluir gibis, para doação – 100 PONTOS - Os brinquedos podem ser os mais diversos, a sugestão é que entre eles tenham: gibis; coleção de lápis de cor; coleção de caneta hidrocor; livrinhos de pintura; massas de modelar; carrinhos; bonecas; brinquedos de montagem, de pinos; etc. (Será avaliada exclusivamente a quantidade);
6) Trazer a mais bela estudante de Natal (Deverá desfilar em traje de banho e ser matriculada no nível superior da instituição em qualquer curso) – 50 PONTOS
7) Trazer o mais belo estudante de Natal (Deverá desfilar em traje de banho e ser matriculado no nível superior da instituição em qualquer curso) – 50 PONTOS
8) Trazer a melhor poesia em homenagem ao dia do estudante – A poesia deve começar com... Ser estudante é... – 50 PONTOS
9) Trazer uma dupla ou casal para representar a instituição no quadro: “Pergunte a um universitário” Serão 10 perguntas sobre atualidades – Cada pergunta vale 20 PONTOS;
10) Trazer um (a) aluno (a) para o quadro: “Quem conta um conto aumenta um ponto” – Espera-se que o aluno tenha habilidade e criatividade para contar e continuar uma história a partir de objetos que aparecerão no telão – 50 PONTOS
11) Tarefa “Quem canta seus males espanta” Cada equipe deverá trazer 01 Cantor ou Cantora - Serão avaliadas: simpatia, criatividade, interação com a platéia e desenvoltura durante a apresentação - 50 pontos
12) Cada equipe deve trazer uma dupla de ALUNAS e uma dupla de ALUNOS para a prova “Chutes a Gol” – 1 Goleira(o) e 1 Atacante – 50 pontos;
13) Tarefa “Compromisso com a causa” A equipe que vender mais senhas - 100 pontos
AINDA SERÃO INCLUÍDAS DUAS TAREFAS, ESCOLHIDAS NA VOTAÇÃO
DA ENQUETE.
LISTA DAS SOLICITAÇÕES: ORIENTAÇÕES
KIT ALIMENTOS | KIT HIGIENE | KIT BRINQUEDOS |
10 KG ARROZ | 10 HIDRATANTES INFANTIL | Os brinquedos podem ser os mais diversos, a sugestão é que entre eles tenham: GIBIS; COLEÇÃO DE LÁPIS DE COR; COLEÇÃO DE CANETA HIDROCOR; LIVRINHOS DE PINTURA; MASSAS DE MODELAR; CARRINHOS; BONECAS BRINQUEDOS DE MONTAGEM, DE PINOS; ETC. Será avaliada a quantidade |
10 KG FEIJÃO | 10 HIDRATANTES ADULTO | |
20 PC MASSA DE CUZCUZ | 10 SABONETES LIQUIDO | |
10 KG AÇUCAR | 30 SABONETES BARRA | |
10 PC BISCOITO SALGADO | 10 SHAMPOO | |
10 PC CAFÉ | 10 CONDICIONADORES | |
10 PC FARINHA | 10 FIO DENTAL | |
10 CX AVEIA | 20 ESCOVAS DE DENTES | |
10 PC LEITE EM PÓ | 20 ESMALTES | |
10 ÓLEOS | 10 BATONS | |
10 LATAS DE SARDINHA | 10 ANTISÉPTICO BUCAL | |
10 PC DE MACARRÃO | 10 CREMES ASSADURA | |
10 PC BISCOITO DOCE | 5 PC FRALDA GERIATRICA | |
------------------------------ | 5 PC FRALDA BEBE |
Obs: Cumpriu a tarefas ganha 100 pontos, para cada kit extra formado, ganha mais 30 pontos.
SOLICITE A FICHA DE INSCRIÇÃO E ESCREVA LOGO SUA INSTITUIÇÃO.
A EQUIPE ORGANIZADORA CAMPEÃ TAMBÉM GANHA PRÊMIO, ALÉM DE RECEBER 10 CUPONS A MAIS PARA PARTICIPAR DOS SORTEIOS NO DIA E RECEBER CERTIFICADO DE ORGANIZADOR DO EVENTO COM 40 HORAS COMPLEMENTARES.
OS PARTICIPANTES DA GINCANA RECEBEM DECLARAÇÃO DE 10 HORAS COMPLEMENTARES.
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