I
GINCANA O MOVIMENTO SOCIAL COMEÇA AQUI!
REGRAS
- INSCRIÇÕES ATÉ 30 DE ABRIL DE 2012
1.
Cada Instituição terá sua torcida organizada
que será chamada de Equipe;
2.
Poderão participar da torcida organizada todos
os alunos da Instituição, funcionários, professores, amigos e familiares, no
entanto só participarão das tarefas
alunos regularmente matriculados no
curso de Serviço Social da Instituição;
3.
Os jurados
para as tarefas serão pessoas desconhecidas, serão em número de 05 e sem vínculo com nenhuma instituição e
apresentados no início da ginkana;
4.
Cada Equipe
deverá entregar o nome dos alunos
selecionados para a realização de todas as
tarefas antes do inicio do evento, não podendo mais ser mudado após a
entrega;
5.
As rifas vendidas consistirão em um
celular de 2 chips com bônus e créditos – O dinheiro arrecadado deverá ser
prestado conta até o dia do evento pela manhã, no entanto os bilhetes e o
sorteio serão contabilizados na hora da tarefa, sendo mantido o sigilo e a
surpresa. Cada bilhete vale R$3,00 e será computado o total de bilhetes que
prestados conta; O BILHETE VALE COMO
ENTRADA PARA A GINCANA.
6.
Os suprimentos arrecadados consistirão em
alimentos não perecíveis e deverão ser prestados conta no horário da tarefa,
anotados pelo júri e divulgados ao fim da contagem de todas as equipes;
7.
As candidatas a garota social deverão
desfilar em trajes de banho (maiô);
8.
Os candidatos a mister social deverão
desfilar em trajes de banho (sunga);
9.
O passe ou repassa deverá conter 3 alunos –
podem ser de períodos diferentes; que responderão 20 questões referentes ao
curso de serviço social e a profissão do assistente social, atividade
profissional, leis de regumentação da profissão, lei do estágio, estatuto da
criança e do adolescente, estatuto do idoso, lei Maria da Penha, parâmetros de
atuação do assistente social na saúde e parâmetros de atuação do assistente
social na assistência social e Código de Ética Profissional – Cada questão vale
3 pontos a primeira resposta correta e o repasse desta valerá 5 pontos. Os
pontos são somados pela equipe organizadora do INSA e Jurados.
10.
Os casos omissos serão resolvidos em reunião
com organizadores de equipes e comissão organizadora do INSA em reuniões
agendadas entre equipes e INSA.
Todas as dúvidas deverão ser
retiradas através do email: insaassessoriaeprojetos@yahoo.com.br OU 9952/6979 e 8807-2750.
OBS: As premiações constituem em formas de arrecadação de verbas para as
equipes que devem ser utilizadas conforme
critérios dos mesmos.
1º LUGAR:
PREMIAÇÃO: FEIJOADA COM CAIPIRINHA - 100 PESSOAS (equivalente a R$1.000,00 - O
INSA fornece as senhas que deverão ser vendidas para benefício total da
instituição vencedora);
2º LUGAR: FEIJOADA
PARA 50 PESSOAS – (equivalente a 500,00 - O INSA fornece as senhas que deverão
ser vendidas para benefício total da instituição).
A
EQUIPE VENCEDORA TAMBÉM SERÁ PREMIADA!!!
TAREFAS
1.
Tarefa “Vitrine Viva” A Melhor Torcida (Qualidade
e Quantidade) - Tarefa: Torcida mais
animada e organizada. Durante o período da gincana, todos os jurados
estarão avaliando as equipes, começando pelo grito de guerra – 10 pontos
2.
Tarefa “Quem canta seus males espanta”
Cada equipe deverá trazer 01 Cantor ou Cantora - Serão avaliadas: simpatia,
criatividade, interação com a platéia e desenvoltura durante a apresentação - 10
pontos
3.
Tarefa “Serviço Social também é beleza” Cada
equipe deverá apresentar 2 2 meninas e 02 meninos entre 18 e 29 anos que
concorrerão a Garota Social 2012 e Mister ou Garoto Social 2012 – 10 pontos
4.
Tarefa “Compromisso com a causa” A
equipe que vender mais rifas para o sorteio - 20 pontos
5.
Tarefa: “Fazer o bem sem olhar a
quem!” Cada equipe deverá arrecadar um KIT SOBREVIVÊNCIA
que deverá conter os seguintes itens: Arroz (10 kg), Açúcar (10 kg), Feijão (10
kg), Macarrão (10 pacotes), Biscoito (10 pacotes), Óleo (05 litros), Leite (10
pacotes), Café (10 pacotes) - Valor da Tarefa: 50 pontos - OBS: Serão
avaliadas: quantidade solicitada.
6.
Tarefa “Qualquer semelhança é mera coincidência” Trazer
um sósia de uma pessoa famosa (trazer a foto da personalidade em pen drive) –
10 pontos
7.
Tarefa “Eu amo aquilo que faço” Cada
equipe deverá criar uma campanha publicitária para vender o Serviço Social
enquanto profissão - Serão avaliadas:
criatividade, contextualização e originalidade – 20 pontos
8.
Tarefa “Comemoração dose tripla” Trazer 3
pessoas que nasceram no mesmo dia e mês – Trazer documento de identidade com
foto – 10 pontos
9.
Tarefa “A força e a fragilidade tem limites?”
Cada Equipe deverá trazer um aluno alto e aparentemente forte ou musculoso e
uma aluna pequena e aparentemente frágil para uma tarefa surpresa - 10 pontos
10. Tarefa “Quem julga se acha
perfeito” – Um aluno ou aluna deverá cantar uma música onde quem
julgará a nota é o karaokê – A música é escolhida pelo jurado na hora e a ganha
quem obtiver a maior nota – 10 pontos
11. Tarefa “Homenagem
Profissional” Cada equipe deverá trazer uma poesia sobre o
dia do assistente social com no mínimo 2 e no máximo 4 estrofes – Obs: A poesia
deverá ser escrita por um(a) aluno(a) ou professor(a) do curso, deverá ser
inédita (não publicada) e deverá conter autorização a ser divulgada no site do
evento - 20 pontos;
12. Tarefa: “Família Extendida” A Equipe que tiver
o maior número de professores, funcionários e familiares na torcida - 10 pontos
(Estes serão diferenciados com pulseiras de pulso na entrada).
13. Prova Surpresa – Alguém que tiver trazido
algum objeto inusitado ou um Casal para dançar... – 10 pontos
14. Prova “chutes a gol” cada equipe deve trazer uma dupla de ALUNAS para
tentar fazer gols em outras adversárias e uma dupla para agarrar gols das
adversárias. (1 chutes a gol) - 10
pontos
15. Tarefa “Passa ou Repassa”
Cada equipe deverá disponibilizar 3 alunos – sendo de períodos diferentes (não
é obrigatório, é recomendado, para que consigam abranger questões diversas do
curso); que responderão 20 questões referentes ao curso de serviço social (Ver
regras) - Cada questão vale 3 pontos a primeira resposta correta e o repasse
desta valerá 5 pontos.
Recursos:
Quando uma equipe se julgar
prejudicada, em qualquer momento, deverá encaminhar recurso para a Comissão de
Julgamento.
OBS:
Durante o evento haverá sorteios que consistirão em formas de arrecadação de
verbas futuras para as equipes.
A
equipe vencedora também é premiada!
Qualquer
dúvida deve ser retirada EXCLUSIVAMENTE com o INSA a qualquer momento,
solicitando reunião, ou através de email ou telefone.
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